quinta-feira, 21 de maio de 2009

Em jogo disputado, Timão vence AABB pelo Paulistão

Em um dos mais tradicionais jogos do futsal paulista, São Caetano/Corinthians/Unip e AABB/Segasp/Alcan jogaram pelo Campeonato Estadual na noite desta quarta-feira (20), no ginásio da AABB, em Santo Amaro (zona Sul de SP), para um público apenas regular.
Sem Juca, suspenso, Chico Paulista e Paulinho Japonês, que foram poupados, o Corinthians entrou em quadra com uma formação diferente da qual o torcedor está acostumado e conquistou mais três pontos com uma importante vitória por 3 x 1.


Com Dengue e Danilo Baron, que atuou como capitão, o time abriu o placar na primeira etapa. Os donos da casa ainda tiveram chances de descontar o marcador, mas Lima defendeu a penalidade máxima batida por Vinícius (ex-atleta do Timão e do São Caetano).


No tempo final, a AABB buscou e conseguiu diminuir. Com isso, a equipe alvinegra buscou o terceiro gol de todas as formas, com jogadas pelas alas, pelo meio e em cobranças de faltas. Nos segundo finais, Deivão percebeu o goleiro-linha adiantado e chutou na trave. Na sequência, Genário bateu cruzado e por pouco não amplia. Mas Rafinha, na saída do goleiro fechou a contagem.


“Somamos mais três pontos, e neste jogo pudemos usar todo o plantel, com exceção aos que ficaram de fora. Gostei do jogo e também do Genário que voltou a jogar bem e se movimentou bastante na partida”, afirma Flavinho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário