domingo, 31 de maio de 2009

Liga Futsal: Corinthians x Petrópolis


O Corinthians foi até a cidade de Petrópolis (região serrana do RJ), onde jogou contra o Poker/PEC/Ikinha, que venceu por 2 x 1 em mais um compromisso válido pela Liga Futsal. O duelo aconteceu na noite deste sábado (30), no ginásio da UCP (Universidade Católica de Petrópolis).

A partida começou com uma forte marcação imposta pelo Timão, conforme havia pedido o técnico Flavinho, um dia antes do encontro. Porém, em lance de infelicidade da defesa corintiana, os cariocas abriram o marcador 1 x 0.

Mesmo com o placar adverso, o São Caetano/Corinthians/Unip buscou o gol de empate durante toda a primeira etapa, porém, os chutes paravam nas mãos do goleiro Renan. Do lado alvinegro, Juca também correspondeu quando foi exigido.

O segundo gol dos donos da casa saiu na primeira jogada da etapa final. Situação que obrigou o Timão a ir em busca dos gols, e mais uma vez, o arqueiro adversário impediu o ataque corintiano.

A pressão continuou, até que em uma bola bastante disputada na pequena área, Chico Paulista descontou. No entanto, o cronômetro foi mais um adversário e o gol de empate não saiu.

O São Caetano/Corinthians/Unip volta a jogar pela Liga no próximo dia 08 contra o Praia Clube, às 19h30, em Uberlândia (MG).

Nenhum comentário:

Postar um comentário