quinta-feira, 28 de maio de 2009

Mesmo com um bom volume de jogo, o timão não conquistou os três pontos

Em uma partida que para o torcedor poderia ser tranquila, o que se viu na noite desta quarta-feira (27), no ginásio Joaquim Cambaúva Rabello, em São Caetano do Sul (ABC), foi uma disputa acirrada desde os primeiros minutos de jogo, com a equipe da RCG/Garça disposta a jogar contra o Timão de igual para igual.

Com um bom ritmo de jogo, o ataque alvinegro criou inúmeras chances de gol, porém, que saiu na frente foi a equipe adversária, que abriu 2 x 0, com gols de Edgar e Caio.
Um gol contra e um de Simi no segundo tempo, deu à equipe mais tranquilidade para tentar a virada. Mas em uma infelicidade da defesa corintiana, o goleiro garcence chutou do meio da quadra, enganando Lima e marcou o terceiro.

A partir de então, o Corinthians se viu obrigado a reverter a situação, no entanto, a RCG, com dois gols seguidos encerrou a contagem.
Mesmo com o resultado adverso, o Timão ainda tem chances de classificação à próxima fase da Liga Futsal e já pensa no Poker/Petrópolis/Ikinha, equipe que jogará neste sábado, às 19h00,
no ginásio da UCP (RJ).

Nenhum comentário:

Postar um comentário