domingo, 16 de agosto de 2009

Flavinho entra de vez na briga pelo título

Neste final de semana, no ginásio da Unifor, em Fortaleza(CE), o Fortaleza E.C./Caucaia venceu mais uma pelo campeonato cearense, em sua segunda fase, ao bater o Espaço Jovem/Fanor por 3x0, com gols de Facó (goleiro), Vevé e Edgleuson.

Desde o primeiro tempo o Fortaleza tinha mais posse de bola e dominava as ações ofensivas mas, não conseguia penetrar pelo forte bloqueio ofensivo do Espaço Jovem/Fanor, que apenas se defendia, tendo criado apenas duas oportunidades em todo o primeiro tempo.

Aproveitando-se do excesso de faltas feitas pelo adversário, o Fortaleza marcou o seu gol, já no final do primeiro tempo com Facó, goleiro, em cobrança de tiro livre direto e que, de forma curiosa, após a terceira tentativa pois nas duas anteriores o árbitro Marco Antônio Sampaio mandou repetir sob a alegativa de que o goleiro Cícero havia se adiantado.

No segundo tempo o Espaço Jovem até tentou lançar-se mais ao ataque,mas não conseguiu muito sucesso e permitiu que o Fortaleza marcasse mais dois gols com Vevé e Edgleuson, fechando o placar.O próximo compromisso tricolor será na Segunda Feira, em nossa capital, contra o Mombaça E.C, decidindo qual das equipes será a primeira colocada da chave D.

Ficha técnica:
Facó, Kadú, Rude, João Paulo e Everson
Entraram: Roberto "mamão"; Jefferson, Roberto, Vevé e Edgleus

Com informações de http://www.artilheiro.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário