sexta-feira, 14 de agosto de 2009

Fortaleza volta a jogar pelo Campeonato Cearense de Futsal

Depois de uma pausa para o Campeonato Brasileiro de Seleções, a bola volta a rolar pelo Campeonato Cearense de Futsal. O Fortaleza entra em quadra amanhã pela penúltima rodada da segunda fase da competição. O jogo contra o Espaço Jovem/Fanor acontece no ginásio da Unifor, às 8h.

O Tricolor garantiu a vaga na 4ª rodada, quando venceu o Viçosa em casa, chegou aos nove pontos e abriu vantagem de 5 pontos para o terceiro colocado. Os dois jogos seguintes vão definir a colocação do Tricolor na tabela e quem será o seu adversário na próxima fase da competição, que acontece no sistema “mata-mata”, com um total de oito equipes classificadas.

Durante a semana, o Tricolor realizou treinamentos técnicos, táticos e físicos e hoje conclui sua preparação com um treino de apronto, trabalhando bolas paradas e jogadas ofensivas. Os jogadores relacionados pelo técnico Flavinho para o jogo de amanhã são: Facó, Ari, Roberto Negão, João Paulo, Vevé, Rude, Joney, Everson, Bambam, Kadu, Roberto Mamão e Edigleuson.

A comissão técnica do Futsal convida a torcida tricolor a comparecer ao ginásio da Unifor para ajudar o time a conseguir mais um bom resultado na competição e apoiar o Fortaleza firmemente na caminhada rumo ao título estadual. O Leão ocupa a segunda colocação com nove pontos, apenas um ponto atrás do líder do grupo, Mombaça.

Fonte:http://www.fortalezaec.net

Nenhum comentário:

Postar um comentário