quarta-feira, 5 de agosto de 2009

Futsal: Leão vence o Viçosa e assume liderança do grupo D

O Viçosa veio a capital do estado pra conseguir um empate diante do Tricolor de Aço. Mas, o Leão não se intimidou e com o apoio dos inúmeros torcedores que compareceram ao ginásio da Faculdade Católica, venceu o jogo de virada, nesta segunda-feira à noite, com o placar de 2 a 1 e garJustificarantiu a classificação para a terceira fase da competição.

O Leão formou com: Facó, João Paulo. Rude, Roberto Negão, Everson. Os atletas relacionados para o jogo de ontem folgam hoje e os demais realizam treino físico na academia Marista, sob o comando do preparador físico do grupo Roberto Moreira. Joney foi o destaque do time tricolor, saindo do banco e marcando os dois gols. A terceira vitória do Leão garantiu a equipe na liderança do grupo D com nove pontos.


A torcida foi parte fundamental na conquista do resultado positivo da equipe Tricolor, que compareceu em bom número ao ginásio da Faculdade Católica, fazendo a festa com faixas e gritos de incentivo. Mesmo com a vaga na próxima fase assegurada, o Tricolor ainda precisa jogar contra o Espaço Jovem/Fanor e contra o Mombaça, para definir a sua colocação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário