domingo, 16 de agosto de 2009

Leão vence Espaço Jovem por 3 a 0 e é líder do grupo D

O Tricolor venceu, no ginásio da Unifor, o Espaço Jovem/Fanor por 3 a 0. A partida que aconteceu na manhã deste sábado foi válida pela penúltima rodada do Campeonato Cearense de Futsal. O Fortaleza já estava classificado desde a rodada anterior e conclui os jogos desta fase para definir a posição em seu grupo, o D, e o adversário na próxima fase.

O Fortaleza que somou 12 pontos com quatro vitórias e uma derrota, é agora o líder do grupo. O Leão formou com: Facó; Kadu, João Paulo, Rude e Éverson. O goleiro Facó abriu o placar para o Fortaleza ainda no primeiro tempo. Vevé e Edigleuson fecharam o placar para o Tricolor no ginásio da Unifor.
O próximo adversário do Fortaleza é a equipe de Mombaça, que segue de perto o Tricolor do Pici e ocupa a segunda posição. A torcida do Fortaleza está convocada para este jogo dificílimo, que acontece na próxima segunda-feira, )17) Faculdade Católica, às 20h30min. O time do interior também já garantiu a vaga para a próxima fase da competição. A partida é certeza de um grande espetáculo a ser conferido pela nação Tricolor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário