sábado, 31 de outubro de 2009

Flavinho conquista seu primeiro título do ano

No ginásio governador Albano Franco, em Moita Bonita (SE), o time do Fortaleza/Caucaia(CE) venceu os donos da casa pela contagem de 5 x 4 e faturou o título da Liga Nordeste 2009.

O duelo aconteceu na noite desta sexta-feira (30), em que os comandados por Flavinho Cavalcante asseguraram o direito em disputar a Superliga de Futsal de 2010 - principal competição do salonismo brasileiro.

Superior em quadra, principalmente na primeira etapa, o time local criou muitas chances de gols, no entanto, o Fortaleza foi se recuperando, e Jonatan descontou para o Leão, encerrando o primeiro tempo em 3 x 1 para o Moita Bonita.

Para gritar "É Campeão", era necessário ir além. Com uma postura mais ofensiva, a agremiação cearense impôs um forte ritmo de jogo e voltou a marcar com o experiente ala Vevé. Em seguida, Tibúrcio, do Moita, partiu pra cima e assinalou o quarto do Moita Bonita. Instantes depois, quando tudo parecia caminhar para uma conquista sergipana, o Leão foi em busca da vitória e com gols de Adeirton, Roberto e Rudi, levou o caneco da quinta edição da Liga Nordeste.

Nenhum comentário:

Postar um comentário