quarta-feira, 14 de outubro de 2009

Fortaleza/Caucaia estreia com vitória na Liga Nordeste

O Fortaleza/Caucaia venceu a forte equipe do Sumov por 3 a 0, jogando na noite desta terça-feira, no ginásio Paulo Sarasate. O jogo foi o primeiro compromisso do Leão na Liga Nordeste de Futsal 2009. Mesmo o placar apontando uma vantagem muito boa para o Leão, a partida foi bastante equilibrada. Joney, duas vezes, e João Paulo marcaram os gols do Tricolor no clássico cearense. No primeiro tempo, o pivô Joney abriu o placar.
Com o gol do Tricolor, o Sumov passou a pressionar e o goleiro Facó fez belíssimas defesas, levando a torcida presente no ginásio Paulo Sarasate à loucura. Na segunda etapa, o Sumov continuou partindo para cima do Leão. Mas foi a equipe do técnico Flavinho que marcou mais um gol. Joney marcou o seu segundo gol da noite. E faltando apenas 15 segundos para o fim da partida, o fixo João Paulo decretou a vitória do Leão. Fortaleza/Caucaia 3 a 0.
O zonal eliminatório da Liga Nordeste não dá descanso a nenhuma equipe. Depois dos jogos de ontem, os jogadores do Tricolor já terão novo compromisso, às 20 horas de hoje, no ginásio Paulo Sarasate. O adversário é o ABC-RN, que também estreou com boa vitória na competição.
Fonte:

Nenhum comentário:

Postar um comentário