sexta-feira, 16 de outubro de 2009

Fortaleza vence e se classifica para quadrangular final

A equipe principal do Fortaleza/Caucaia passou pelo Ceará Mirim/Checar (RN) por 4 x 0, em jogo válido pela chave 4 da Liga Nordeste, assegurand, assim, a vaga para o quadrangular final da competição.
O duelo aconeteceu no ginásio Paulo Sarasate, em Fortaleza (CE), na noite desta quinta-feira (15). Com a vitória, a equipe da capital cearense chegou aos sete pontos, em três jogos, ficando com a primeira posição da chave, aguardando o resultado do jogo entre ABC e Sumov, que define a outra vaga.
Internacional (SE) e Moita Bonita (SE) já definiram as outras duas vagas para fechar o quadrangular da Liga Nordeste. A equipe da casa demonstrou qualidade logo no início, com um gol marcado por Erverson. Apesar do bom início da equipe cearense, os potiguares também levaram perigo ao gol adversário, criando boas oportunidades para buscar o empate. Sem conseguir balançar as redes, viu o Fortaleza fazer o segundo e terceiro gol, ainda no primeiro tempo, com Bogobol.
No segundo tempo, assegurando a vitória parcial, o Fortaleza diminuiu o ritmo e passou a valorizar a posse de bola. A equipe do Rio Grande do Norte tentava, mas não conseguia concluir com precisão para marcar seu primeiro gol. Aos 30 minutos, para fechar a vitória cearense, Vevé anotou o quarto.
Com informaçãoes: Futsal do Brasil

Um comentário:

  1. PARABÉNS FLÁVIO, POR ESTE SEU DESEMPENHO, UM PASSO IMPORTANTE NESTA CAMINHADA.

    ABRAÇOS

    ResponderExcluir