terça-feira, 27 de outubro de 2009

Fortaleza estreia diante ABC/RN na fase final da Liga NE

A equipe do Fortaleza inicia a caminhada em busca do título da edição 2009 da Liga Nordeste de Futsal.O Tricolor do Pici encara o time do ABC/RN, na abertura da fase final da Competição. O jogo acontecerá às 19h (horário cearense), no Ginásio Albano Franco, em Moita Bonita (SE).

Aliás, dois representantes sergipanos, Moita Bonita e Internacional, fecham a rodada de abertura da etapa decisiva da Liga Nordeste. Esse confronto está programado para as 21 horas.EquilíbrioNa fase classificatória da Liga Nordeste, disputada em nossa Capital, com jogos no Ginásio Paulo Sarasate, Fortaleza e ABC/RN empataram por 2 a 2 numa partida onde a tônica foi o equilíbrio.

Mas nesse primeiro duelo da última etapa do evento, cearenses e potiguares devem arriscar mais se realmente estiverem pensando na conquista do título. Ressalte-se que o representante cearense chega às finais do certame regional invicto, pois conseguiu duas vitórias e um empate na classificatória.ChegadaA delegação do Tricolor do Pici, que viajou, ontem, pela manhã, já deve ter chegado a Moita Bonita, cidade-sede da etapa decisiva da Liga Nordeste de Futsal.

Ainda ontem, antes da viagem, o técnico leonino Flávio Cavalcante, realizou treino de apronto no ginásio da Faculdade Católica, quando fez os últimos ajustes na equipe para a estreia de amanhã. Lembrando que no jogo diante do ABC, pelo torneio classificatório, em Fortaleza, no Ginásio Paulo Sarasate, o técnico tricolor Flavinho pôs em quadra a seguinte formação: Facó: Rudi, Roberto, João Paulo e Erverson.

Esse quinteto acabou sendo o mais utilizado durante o Campeonato Estadual, onde o Tricolor acabou ficando com o vice-campeonato.Completam o elenco do time tricolor os atletas Carlinhos, Adeirton e George Bogobol, recém-contratados mas que já atuaram pela Liga NE 2009, além de Vevé, Reginaldo, Rudi, Cadu, o artilheiro Joney e Ari.

Fonte: Diário do Nordeste

Nenhum comentário:

Postar um comentário