quarta-feira, 14 de outubro de 2009

Fortaleza vence Sumov pelo grupo 4 da Liga Nordeste

Considerado um dos principais clássicos do futsal cearense, Sumov e Fortaleza se enfrentaram na noite desta terça-feira (13/10) pelo grupo 4 da Liga Nordeste 2009. Jogando no ginásio Paulo Sarasate, em Fortaleza (CE), o Leão superou a equipe mandante pelo placar de 3 a 0.

Como já era esperado, o confronto foi equilibrado, principalmente na primeira etapa. Mais ofensivo, o Leão criava as melhores oportunidades de gols. Do outro lado, bem postado atrás, o Sumov fechava com eficiência o espaço vazio e contra-atacava em velocidade.Antes da metade do período, após bela jogada trabalhada, o pivô Joney, camisa 7 do Fortaleza, finalizou com precisão e abriu o marcador – 1 a 0.

Após o intervalo, em vantagem no placar, os comandados do técnico Flavinho Cavalcante continuaram melhores em quadra. Aos 24min27, Joney, novamente ele, balançou a rede adversária e fez 2 a 0.Em busca do empate, o Sumov foi para o tudo ou nada nos instantes finais e acabou sofrendo o terceiro e último tento – gol do fixo João Paulo, quando restavam menos de vinte segundos para o apito final.

Fonte: Futsal do Brasil

Um comentário:

  1. Flávio,

    Parabéns pelo trabalho, estou acompanhando tudo pelo blog.
    Sucesso e vamos Leão.

    ResponderExcluir