sábado, 31 de outubro de 2009

Fortaleza/Caucaia conquista título da quinta edição da Liga Nordeste

O Fortaleza/Caucaia venceu de virada, o Moita Bonita-SE pelo placar de 5 a 4 e conquistou o título da Liga Nordeste 2009. A partida aconteceu nesta noite, no ginásio Governador Albano Franco, localizado na cidade de Moita Bonita, em Sergipe. Jonatan, Vevé, Adeirton, Roberto e Rudi marcaram os gols do Leão.
No primeiro tempo da partida, os donos da casa mostraram mais disposição e fizeram 3 a 0. Mas o Tricolor de Aço mostrou que não tinha chegado ali à toa. Jonatan descontou para o Fortaleza e começou a reação do Leão. Desejando muito conquistar o título da competição, o Fortaleza/Caucaia voltou com tudo no segundo tempo do jogo.
Com mais ofensividade, o Leão pressionou o adversário e diminuiu a diferença no placar com o ala Vevé. Mas o Moita Bonita também queria o título e fez 4 a 2. Quando os donos da casa pareciam dominar a partida, o Tricolor de Aço mostrou a sua força de reação e foi buscar a diferença no placar. Adeirton, Roberto e Rudi marcaram os gols da virada do Leão que garantiram o título da quinta edição da Liga Nordeste de Futsal.
Com a conquista, o Fortaleza/Caucaia garantiu o direito de disputar a Superliga de Futsal em 2010. A competição é uma das principais do calendário nacional.
Fonte: Fortaleza EC

Um comentário:

  1. boa tarde flavio.
    estava interessado em entrar em contacto con voce, mais nao ve onde posso obter o seu endereço de email, o meu e marionavesfer@gmail.com, espero um email de voce.
    obrigado, naves mario.

    ResponderExcluir