segunda-feira, 8 de junho de 2009

Corinthians cria chances de gols, mas não consegue a vitória

Uma noite para ser esquecida, assim foi a partida entre Praia Clube e São Caetano/Corinthians/Unip pela Liga Futsal. O duelo aconteceu na noite desta segunda-feira (08) na cidade mineira de Uberlândia e terminou em 4 x 3 para o Praia Clube.

Os donos da casa abriram a contagem com Leo Oliveira no primeiro tempo. Instantes depois, Paulinho Japonês deixou tudo igual e chegou ao seu 11º gol na competição. Os inúmeros gols perdidos pelo Corinthians deram a chance do Praia marcar o segundo.


Em seguida, o ala Simi não perdoou e empatou o jogo.Logo no início da etapa final, a equipe mineira voltou a marcar. Em desvantagem, coube ao Timão buscar os gols necessários para a vitória, mas a bola não entrava, contudo, com muita persistência, Paulinho Japonês correspondeu e fez mais um.


Com o relógio indicando três minutos para terminar o jogo, o Praia Clube chegou ao quarto gol, dando números finais à partida.O Corinthians volta a jogar pela Liga nesta quinta-feira, contra o V&M, na Arena Vivo, às 19h30.


Para saber mais sobre o Timão, acesse
http://www.corinthiansfutsal.blogspot.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário