quinta-feira, 4 de junho de 2009

União será o diferencial do grupo, diz Lima, goleiro do Corinthians

Com a Liga Futsal chegando à sua fase decisiva, as equipes já começam usar a “matemática” para conquistarem suas respectivas classificações. A situação do São Caetano/Corinthians/Unip não é diferente. Porém, o time alvinegro depende somente de suas forças para seguir em frente na competição.

Dos três jogos que restam, o Corinthians necessita de três vitórias. Alcançando esta meta, o Timão se classifica sem depender de nenhum outro resultado.

De acordo com o goleiro Lima, a união do grupo será um dos diferenciais para que a equipe vença as três partidas.

A batalha continua na próxima semana, em que a equipe comandada pelo técnico Flavinho vai até Minas Gerais para enfrentar o Praia Clube, em Uberlândia, na segunda-feira (08), às 19h15. Na quinta-feira, encara o V&M Minas, às 19h15. Todas as partidas serão transmitidas pela Sportv.

A equipe ocupa a 13ª posição com 19 pontos com 15 jogos, cinco vitórias, quatro empates e seis derrotas. O ataque marcou 47 gols e a defesa sofreu 42. Simi, com 11 gols, Paulinho Japonês, com 10 e Chico Paulista com nove, são os principais artilheiros do Timão na Liga Futsal.


Para saber mais sobre o Timão, acesse
www.corinthiansfutsal.blogspot.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário