sexta-feira, 19 de junho de 2009

Timão joga contra São José de olho na final

Uma vitória no tempo normal e um empate na prorrogação. É este resultado que o Timão precisa para chegar às finais do Campeonato Metropolitano, categoria principal, uma vez que no jogo de ida, a equipe corintiana saiu em desvantagem diante do São José Futsal.

Para este confronto, o técnico Flavinho não contará com o ala Dengue, que cumpre suspensão automática por ter sido expulso na primeira partida. Já os demais jogadores estarão à disposição do treinador.

Na fase classificatória, o São Caetano/Corinthians/Unip entrou em quadra quatro vezes e obteve três vitórias a apenas uma derrota. O ataque alvinegro marcou 14 gols e sua defesa sofreu quatro e 10 gols de saldo. Com sete tentos, Simi é o principal artilheiro do time.

A segunda partida está programada para esta terça-feira (23), às 20h00, no ginásio principal do Parque São Jorge (zona leste de SP), com entrada franca e transmissão ao vivo pela ESPN.

RETROSPECTO EM CASA FAVORECE FLAVINHO


Dos 15 jogos como mandante,válidos pela Liga Futsal, Campeonato Paulista e Metropolitano, o Timão venceu oito, empatou dois e perdeu somente quatro.



Para saber mais sobre o Timão, acesse
http://www.corinthiansfutsal.blogspot.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário