quinta-feira, 11 de junho de 2009

Não foi desta vez, Timão

O sonho em seguir a diante na Liga Futsal foi adiado. A vitória do V&M por 6 x 4 fez com que o Timão permanecesse na 15ª posição com 19 pontos ganhos e desse adeus à competição de maneira precoce. A partida aconteceu na noite desta quinta-feira (11), na Arena Vivo, em Belo Horizonte (MG)

Quem esteve presente no ginásio, assistiu a um dos melhores jogos da competição, jogando em busca da vitória, o São Caetano/Corinthians/Unip tomou iniciativa com menos de um minuto de jogo através de Paulinho Japonês (Foto), que bateu de primeira inaugurando o placar. Na seqüência, os donos da casa igualaram o marcador através de Guto e viraram com o ala Rafael.

Segundos depois, a equipe corintiana voltou a empatar com o ala/pivô Simi, que chegou ao 13º gol no campeonato. A pressão corintiana tomou um ritmo muito forte, o que ocasionou em boas chances de gol, até a conclusão certeira de Genário.

O segundo período teve um início fulminante e menos de um minuto jogado, o time mineiro chegou ao terceiro gol. O Minas voltou a marcar e mais duas vezes e se manteve na frente do placar durante um certo tempo.

Restando apenas alguns segundos para o encerramento da partida, Paulinho Japonês, de perna esquerda, anotou o quarto gol alvinegro e o 13º terceiro na Liga. Nos momentos finais, a equipe mineira definiu o marcador.

“Enfrentamos um adversário muito jovem e veloz. Tivemos diversas oportunidades de gols, mas erramos muitas destas. É uma pena, mas estamos de fora da próxima fase”, comentou Paulinho Japonês.

A equipe encerra sua participação na Liga nesta segunda-feira (15), às 20h00 contra a ADC Intelli, de Orlândia, no Complexo Poliesportivo Joaquim Cambaúva Rabello, em São Caetano do Sul (ABC)

Para saber mais sobre o Timão, acesse
www.corinthiansfutsal.blogspot.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário