terça-feira, 9 de junho de 2009

Flavinho diz que o nervosismo atrapalhou o time

Praia Club/Pref.Uberlândia e São Caetano/Corinthians/Unip fizeram uma partida de intensa movimentação na noite desta segunda-feira (08), no ginásio Tancredo Neves, em Uberlândia (MG), onde os mineiros venceram por 4 x 3.

Com o resultado, o Timão foi para a 15ª posição com 19 pontos.O clube mineiro abriu o placar primeiro, aos quatro minutos de jogo, por meio de Léo Oliveira. Mas logo em seguida o time paulista chegou ao empate por meio de Paulinho Japonês. O Praia Clube foi ao ataque, chegando ao segundo gol por meio de Wagninho, aos dez minutos de jogo.

Simi acabou empatando o confronto ainda no primeiro tempo, resultado que foi levado ao intervalo. No segundo tempo, o Praia marcou o terceiros com Arthur. O Corinthians buscou mais uma vez o empate em finalização de Paulinho Japonês. Mas em boa jogada de Arthur pela esquerda, a bola chegou a Ezequiel que bateu bem e deu a vitória aos mineiros.

O técnico Flavinho lamentou o revés fora de casa diante dos adversários. "Como tínhamos a obrigação de vencer, a equipe estava ansiosa. Tivemos várias oportunidades para ficar à frente no placar, mas o nervosismo acabou atrapalhando nossos planos no confronto."

A equipe volta a jogar nesta quinta-feira, às 19h30, contra o V&M, na Arena Vivo, em Belo Horizonte, e mais uma vez, a vitória será de extrema importância para as pretensões do Corinthians dentro da Liga Futsal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário