sexta-feira, 5 de junho de 2009

Corinthians goleia São Paulo em Suzano

Pelo Campeonato Metropolitano e mais uma vez com uma formação mista, o São Caetano/Corinthians/Unip deu conta do recado e venceu o São Paulo/Suzano por 6 x 2, nesta sexta-feira (05), no ginásio Roberto David, em Suzano (Grande SP).

A goleada alvinegra começou a se desenhar após a bela cobrança de falta do fixo Roque no primeiro tempo. Anjinho, que entrou lugar de Rafinha, teve em sua primeira chance, a possibilidade de marcar o segundo e não desperdiçou.

A noite era mesmo para ser do Corinthians. Na etapa final, com pouco mais de 13 minutos para o término da partida, Roque chutou forte e ampliou para o Timão.

Magui, que desta vez usou a camisa sete, também deixou sua marca. E Genário, com um de pênalti e outro por cobertura, após perceber o goleiro-linha adiantado, fechou o placar.

“Foi um jogo complicado, mas entramos em quadra com time misto (sem desmerecer o adversário), e determinados a marcar o São Paulo. A nossa equipe esteve jogando bem, os gols foram saindo e com a ajuda dos meus companheiros, pudemos sair com a vitória e comemorar o primeiro lugar”, disse o pivô Genário.

Fora das disputas paulistas há oito anos, o técnico Flavinho afirmou que o nível da arbitragem de São Paulo está surpreendente:

“Estive fora do Estado por oito anos, e nesta volta o que mais está me chamando atenção, é o nível de arbitragem, que está evoluindo a cada jogo”, revela Flavinho.

Esta foi a terceira vitória corintiana no Metropolitano. Resultado que manteve o time na primeira posição da chave B e que levou a equipe para a segunda fase da competição.

Para saber mais sobre o Timão, acesse
www.corinthiansfutsal.blogspot.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário