
A goleada alvinegra começou a se desenhar após a bela cobrança de falta do fixo Roque no primeiro tempo. Anjinho, que entrou lugar de Rafinha, teve em sua primeira chance, a possibilidade de marcar o segundo e não desperdiçou.
A noite era mesmo para ser do Corinthians. Na etapa final, com pouco mais de 13 minutos para o término da partida, Roque chutou forte e ampliou para o Timão.
Magui, que desta vez usou a camisa sete, também deixou sua marca. E Genário, com um de pênalti e outro por cobertura, após perceber o goleiro-linha adiantado, fechou o placar.
“Foi um jogo complicado, mas entramos em quadra com time misto (sem desmerecer o adversário), e determinados a marcar o São Paulo. A nossa equipe esteve jogando bem, os gols foram saindo e com a ajuda dos meus companheiros, pudemos sair com a vitória e comemorar o primeiro lugar”, disse o pivô Genário.
Fora das disputas paulistas há oito anos, o técnico Flavinho afirmou que o nível da arbitragem de São Paulo está surpreendente:
“Estive fora do Estado por oito anos, e nesta volta o que mais está me chamando atenção, é o nível de arbitragem, que está evoluindo a cada jogo”, revela Flavinho.
Esta foi a terceira vitória corintiana no Metropolitano. Resultado que manteve o time na primeira posição da chave B e que levou a equipe para a segunda fase da competição.
Para saber mais sobre o Timão, acesse
www.corinthiansfutsal.blogspot.com
Nenhum comentário:
Postar um comentário