quarta-feira, 16 de setembro de 2009

Atletas relacionados fazem treino regenerativo no Pici

Depois da suada vitória de ontem à noite sobre o Sumov, o elenco do Futsal Tricolor já voltou a treinar hoje, pensando na segunda partida da semifinal.
A comissão técnica do Fortaleza/Caucaia comandou treino físico regenerativo na sede do clube, no Pici. Os jogadores fizeram, ainda, um trabalho de Crioterapia, usando gelo para recuperar os músculos dos atletas.
A vitória por 2 a 1 no último jogo garantiu ao Leão o direito de jogar pelo empate na partida decisiva da semifinal. O Tricolor segue treinando forte durante a semana para dar continuidade a boa campanha apresentada no Estadual.
Leão volta às quadras no próximo sábado, dia 19 de setembro, às 8 horas, no ginásio Aécio de Borba, contra a equipe do Sumov.

Um comentário:

  1. Vamos Lá rapaziada do futebol de salão, estamos com vcs, sabemos da dificuldade e para ajudarmos vcs estaremos lá apoiando todo o jogo , cantando e vibrando, com o sangue tricolocar passando fervendo entre as veias, estaremos la com mtu amor, e com a certeza que vcs conseguirão o obbjetivo, lembrem-se, Os Leões nunca fogem da batalha, eles lutam até o fim, até a ultima gota de esperança, dao todo o seu gás!

    Joguem com raça como todas as vezes que jogaram, joguem pro time, pra torcida..joguem o futebol que sabem...deem todo o suor, com nos LEÕES DA TUF estaremos la dando mais força e vibraçao dentro de quadra!


    NÓS CONFIAMOS EM VCS!
    NÓS ESTAMOS COM VCS!
    JUNTOS NUM SÓ CORAÇÃO E NUM SO OBJETIVO!


    VAMOS LEÕES!


    ~~
    FORTALEZA ESPORTE CLUBE MINHA RAZÃO DE VIVER!



    RIMERSON RODRIGUES 6053

    ResponderExcluir