quarta-feira, 9 de setembro de 2009

Estamos na luta pela vaga , diz Flavinho

A equipe do Fortaleza/Caucaia, comandada pelo técnico Flavinho Cavalcante, empatou com o Crateús em 2 a 2 , jogando no ginásio Deromi Melo, na cidade do interior, no último sábado (5/9), em partida válida pelas quartas-de-final do Campeonato Cearense de Futsal.

Em jogo emocionante, o Fortaleza lutou até o fim e por pouco não conseguiu virar o jogo contra o Crateús. O time da casa foi mais eficiente na conclusão das jogadas no primeiro tempo e terminou a etapa inicial vencendo por 2 a 0. O Leão não se abateu e voltou com tudo na etapa complementar. Rude diminuiu no segundo tempo e, restando 35 segundos para o fim do jogo, Éverson empatou para o tricolor cearense.

O próximo compromisso do Fortaleza/Caucaia será contra o mesmo Crateús, no jogo de volta das quartas do estadual, que ocorrerá na próxima quarta-feira (9/9), no ginásio da Faculdade Católica, às 20 horas. Em caso de novo empate no tempo normal, o Fortaleza jogará pelo o empate na prorrogação para ficar com a vaga.

De acordo com o treinador tricolor, o próximo jogo será mais que decisivo.

Estamos na luta pela vaga na fase semifinal, sendo assim, o confronto é decisivo. O elenco está determinado e pronto para tentar superar o adversário. Esperamos contar com o apoio da nossa torcida”, disse Cavalcante.

Fonte: CBFS

Nenhum comentário:

Postar um comentário