
Os gols da partida foram marcados por Diego Igor, no primeiro tempo, para o Sumov, enquanto Guel e Erverson, no segundo, viraram o marcador para o time do Fortaleza.Com o resultado, o Tricolor do Pici, do técnico Flávio Cavalcante, garantiu o direito de jogar pela igualdade no placar no segundo confronto. Esse jogo está marcado para o próximo sábado, no Ginásio Aécio de Borba, reduto do time do Sumov.
A forte marcação caracterizou o duelo entre tricolores e sumoveanos na etapa inicial. Mesmo assim, as duas equipes tiveram várias chances para abrir o marcador, mas pecaram nas finalizações. E um lance individual definiu a vantagem para o Sumov. O ala Flávio Barbosa livrou-se do marcador e chutou forte, à meia altura. A bola ia para fora, mas Diego Igor desviou e fez 1 a 0 para o time do técnico Gêra, aos 5min21.
Virada
Na volta do segundo tempo, o Fortaleza, foi com tudo para cima do rival. Antes, o ala Roberto Negão havia revelado a estratégia do técnico tricolor Flávio Cavalcante: "Atenção na marcação, trabalhar a bola e chutar mais". Os leoninos seguiram as dicas à risca. E após várias tentativas, numa cobrança de falta Guel empatou(10m27).O Sumov se desarrumou, teve João César expulso, mas o Leão não aproveitou a vantagem numérica por 2min. Mas o pivô Erverson fez o gol da vitória tricolor aos 17min52.
Nenhum comentário:
Postar um comentário