segunda-feira, 21 de setembro de 2009

Leão decide título do Cearense contra o Horizonte

A primeira partida da final do Campeonato Cearense de Futsal acontece hoje. Fortaleza/Caucaia e Horizonte começam a decidir o título na noite desta segunda-feira, às 20h30min, no ginásio Paulo Sarasate. O Tricolor eliminou o Sumov na semifinal.
O Horizonte mandou para casa a forte equipe de Mombaça. A partida desta noite promete trazer fortes emoções ao torcedor do Leão. Com o bicampeonato mais perto, o Fortaleza terá a nação tricolor a seu favor, nos dois jogos da decisão, pois as duas partidas acontecerão na capital cearense. A torcida leonina vem marcando presença em cada jogo, empurrando o time para as vitórias. A equipe de Horizonte mostra, em seu retrospecto, que não tem problemas em jogar fora de casa: venceu as duas partidas longe de seus domínios na fase de playoffs, contra Quixeramobim e Mombaça.
Nos dois jogos decisivos, não haverá vantagem para nenhuma das equipes. Quem conseguir somar quatro pontos nas duas partidas será o campeão. Em caso de empate na pontuação, a decisão será nos pênaltis. A segunda partida da final está programada para o próximo sábado, dia 26 de setembro, às 8 horas, no Ginásio Paulo Sarasate.

Nenhum comentário:

Postar um comentário