segunda-feira, 28 de setembro de 2009

Facó e Rude recebem prêmio de melhor goleiro e jogador nesta noite

O goleiro Facó e o ala Rude serão premiados por suas atuações no Estadual. A homenagem será realizada no Marina Park Hotel, às 20 horas de hoje. Os dois jogadores foram eleitos pelos técnicos e pelos dirigentes dos clubes que disputaram o Campeonato Cearense, como o melhor goleiro e melhor jogador da competição.
O goleiro Facó mostrou-se eficiente não somente com suas defesas brilhantes, como também no jogo com os pés. O atleta desequilibrou partidas para o Leão com passes precisos e finalizações de muita técnica, como no jogo contra o Mombaça na segunda fase, quando o goleiro deu o passe para o gol da vitória do Fortaleza.
O ala Rude brilhou com sua habilidade sobre as defesas adversárias. No primeiro jogo da final, o ala marcou os três gol do Fortaleza/Caucaia no empate em 3 a 3. Rude deu um drible desconcertante no fixo horizontino para marcar um de seus três gols, em rápido contra-ataque do Tricolor.
Os dois jogadores são constantemente convocados para a Seleção Cearense de Futsal e estiveram no grupo que chegou às semifinais do Campeonato Brasileiro de Seleções de 2009. Também estiveram nessa conquista o pivô Joney e o fixo João Paulo.
Fonte: Fortaleza EC

Nenhum comentário:

Postar um comentário