quinta-feira, 10 de setembro de 2009

Fortaleza passa pelo Crateús e avança para as semifinais

Em um jogo bastante acirrado do começo ao fim, o Fortaleza levou a melhor sobre o Crateús e conseguiu a classificação para a semifinal do Campeonato Cearense de Futsal.
Na partida que aconteceu nesta quarta-feira à noite, no ginásio da Faculdade Católica, o tricolor empatou com o time do interior em 2 a 2 no tempo regulamentar da partida. Na prorrogação, o novo empate em 1 a 1 deu a classificação ao Fortaleza, por ter feito a melhor campanha na terceira fase do campeonato.
O Leão chegou a ficar na frente no placar, vencendo por 2 a 0, com gols de Everson e Joney, mas a equipe do Crateús arriscou tudo colocando Jean de goleiro-linha e arrancou o empate. No tempo extra, o time do interior ainda saiu na frente, mas João Paulo desviou o chute de Rude e o Tricolor do Pici empatou a partida.
Com a vitória frente o Crateús, a equipe do Tricolor de Aço vai enfrentar o Sumov na semifinal do Estadual. O Sumov, para chegar a semifinal da competição, empatou com o Aracati por 5 a 5, na última segunda-feira. Fortaleza e Sumov foram as equipes finalistas da competição no ano passado. Na final quem levou a melhor foi o Fortaleza que se consagrou campeão do Cearense de Futsal 2008.

3 comentários: